quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Yamanemon

Yamanemon (ヤマネモン Yamanemon)
Level (Nível): Child (Criança) [成長期 Seichouki Fase de Crescimento]
Tipo (Type): Mammal (Mamífero) [哺乳類 Honyūrui]
Attribute (Atributo): Data (Dados) [データ Dēta]
Field (Campo):
 - Nature Spirits (Espíritos da Natureza) [ネイチャースピリッツ Neichā Supirittsu]
Etimologia: 
Yamanemon - Yamane - Dourmouse
Perfil: 
Yamanemon é o parceiro de chá de Hattermon e Usagimon. Praticamente sempre está a dormir, qualquer lugar para um Digimon tão pequeno pode servir de cama por mais desconfortável que pareça para nós, muitas vezes usa até xícaras de chá vazias ou um tablete de manteiga em uma manteigueira. Por ser tão diminuto, Yamanemon é subjugado por seus oponentes, criando oportunidades para este pequeno Digimon abusar de suas técnicas de batalha, digamos, exóticas. Normalmente não age sozinho, e sim na companhia de seus companheiros.
Aparência: Yamanemon é um camundongo de aproximadamente quinze centímetros, veste apenas um paletó vermelho com detalhes dourados e não usa nenhum tipo de calças, embora use sapatos. Na ponta de sua longa cauda de roedor está um saquinho de chá.
Equipamento:
 - Nap-Pin (ナッピン Nappin) - Um pequeno alfinete que Yamanemon carrega preso em suas roupas, ele o usa como um florete.
Ataque:
 - Nap-Pin (ナッピン Nappin) - Yamanemon usa sua arma homônima para perfurar a pele de seu adversário. A primeira vista é um ataque inútil, uma vez que um pequeno furo de alfinete não é capaz de perturbar um Digimon grande. Entretanto, este golpe causa dormência na área afetada, assim, se o golpe for deferido por exemplo, na perna de um Digimon, aquele membro irá ficar dormente e sua movimentação prejudicada. 
 - Yamanemuru (ヤマ眠る Yamanemuru) - Yamanemon... boceja, apenas isso. Pode parecer um golpe ridículo, mas possui uma particularidade em especial: Quem ouve este bocejo, em aproximadamente dois segundos, começa a bocejar também, em dez segundos, está adormecido. Por um motivo desconhecido, Hattermon e Usagimon não são afetados por este golpe.
Linha Evolutiva:
Punimon > Wanyamon > Yamanemon > Usagimon > Hattermon > Mercurymon

Nenhum comentário:

Postar um comentário