quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Usagimon

Usagimon (ウサギモン Usagimon)
Level (Nível): Adult (Adulto) [成熟期 Seijukuki Fase de Maturidade]
Type (Tipo): Beast (Fera) [獣 Kemono]
Attribute (Atributo): Data (Dados) [データ Dēta]
Field (Campo): Nature Spirits (Espíritos da Natureza) [ネイチャースピリッツ Neichā Supirittsu]
Etimologia:
Usagimon - Usagi - Hare - March Hare
Perfil: 
Usagimon é um Digimon insano, tal insanidade talvez gerada pelo contato com Hattermon, mesmo que relatos antigos do Digital World mencionem que esta espécie sempre demonstrou ataques de loucuras quando o Digital Calendar (デジタルカレンダー Dejitaru Karendā), o programa que controla as datas dentro do mundo digital, marca o terceiro mês do ano. Embora frequente as festas do chá de seus melhores amigos, seu vício real em é café, o que faz com que ele nunca durma e pareça hiperativo, a maior marca disso em sua aparência é suas olheiras cansadas e seu pé que está sempre a bater no chão, como um vício. Aparentemente é vítima da doença Hidrofobia (Raiva), sua boca muitas vezes espuma quando batalha, o branco de seus olhos se torna vermelho, além do seu constante "medo" de água, o que deixa seus pelos e roupas sujas e repulsivas. 
Aparência:
Usagimon é um coelho, um pouco maior do que o Bunnymon, seus pelos são extremamente sujos, atualmente de cor marrom, não se sabe qual seria sua cor original, além de várias falhas na pelagem, como se fossem frutos de ferida. Suas orelhas também possuem algumas cicatrizes. Um de seus olhos parece sofrer de tique, pois o pisca de forma constante. Não usa nem sapatos nem calças, apenas um paletó vermelho, também muito sujo e rasgado. Em suas mãos estão unhas grandes por negligência, tortas e desformes. 
Ataques:
 - Usagiri (ウサ切り Usagiri) - Como mencionado em sua descrição, Usagimon possui enormes unhas mal cortadas, gerando assim armas naturais quase perfeitas para seus combates. Neste ataque Usagimon defere golpes cortantes contra o seu oponente.
 - Doki Dokick (ドキドキック Doki Dokikku) - Usagimon também possui um tique em um dos seus pés. Neste golpe ele usa deste problema para acertar um chute poderoso em seu oponente.
Linha Evolutiva:
Punimon > Wanyamon > Yamanemon > Usagimon > Hattermon > Mercurymon

Nenhum comentário:

Postar um comentário