quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Shiremon

Shiremon (シャーモン Shāmon)
Level (Nível): Perfect (Perfeito) [完全体 Kanzentai Corpo Perfeito]
Type (Tipo): Bewitching Beast (Fera Encantada) [妖獣 Youjū]
Attribute (Atributo): Virus (Vírus) [ウィルス Wirusu]
Field (Campo):
 - Nature Spirits (Espíritos da Natureza) [ネイチャースピリッツ Neichā Supirittsu]
 - Nightmare Soldiers (Soldados do Pesadelo) [ナイトメアソルジャーズ Naitomea Sorujāzu]
 - Virus Busters (Destruidores de Vírus) [ウィルスバスターズ Wirusu Basutāzu]
Etimologia:
Shiremon - Cheshire Cat
Perfil:
Shiremon é um Digimon misterioso. Sua fala é confusa e extremamente difícil de ser compreendida, muitas vezes mal há sentido em seus discursos. Vive nas escuras florestas da Underland (アンダーランド Andārando) onde conversa com os viajantes que se arriscam passar por ela. Aqueles que o tratam mal sofrem das ilusões causadas por este poderoso Digimon. Usando seus poderes, é capaz de fazer qualquer um viver eternamente ao dar voltas na floresta, nunca conseguindo achar sua saída. Esta também é a tática de batalha preferida por ele, pouquíssimas vezes se arrisca a um combate próximo.
Aparência:
Shiremon é um gato de belos pelos listrados, variando de roxo e rosa. É aproximadamente do tamanho de um cão grande (um retriever, talvez). Possui enormes olhos amarelos marcantes, visíveis no escuro da densa floresta. Traz consigo uma longa e pomposa cauda. É quadrúpede mas é capaz de andar sobre duas patas, independente de quais sejam estas duas patas. Por possuir poderes ilusórios, Shiremon é capaz de alterar as partes do seu corpo de lugar, assim como retirá-las de sue corpo, muitas vezes ele está a segurar sua cabeça entre seus braços. Mas o seu detalhe mais marcante sempre é o sorriso que está sempre a estampar em seu rosto.
Ataques:
 - Hide and Seek (ハイド・アンド・シーク Haido ando Shīku) - Com este ataque ilusório, Shiremon faz desparecer partes do seu corpo aos poucos, normalmente deixa visível apenas seus brilhantes olhos e sorriso. 
 - Lullaby World (ララバイワールド Rarabai Wārudo) - Shiremon usa este golpe para manipular a floresta o seu redor. Caso não esteja numa floresta, ele é capaz de, com suas ilusões, criar uma apenas para usar este golpe. Embora tudo seja apenas um ataque onírico, o alvo não consegue diferenciar o que é real e o que não é.
 - Cat Sith (キャットシー Kyatto Shī) - O único golpe físico de Shiremon, ele usa as suas garras retráteis de felino para atacar seu oponente. É usado apenas como último recurso por ele.
Linha Evolutiva:
Punimon > Tunomon > Elecmon > TobuCatmon > Shiremon > AncientSphinxmon

Nenhum comentário:

Postar um comentário