sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Alicemon

Alicemon (アリスモン Arisumon)
Level (Nível): Child (Criança) [成長期 Seichouki Fase de Crescimento]
Type (Tipo): Fairy (Fada) [妖精 Yousei]
Attribute (Atributo): Data (Dados) [データ Dēta]
Field (Campo):
 - Wind Guardians (Guardiões Alados) [ウィンドガーディアンズ Windo Gādianzu]
 - Virus Busters (Destruidores de Vírus) [ウィルスバスターズ Wirusu Basutāzu]
Etimologia:
Alicemon - Alice 
Perfil:
Alicemon é um Digimon pacífico que adora contar e ouvir histórias. Normalmente acampa em lugares por onde passam muitos viajantes, e ao encontrá-los, ela os segue perguntando sobre suas aventuras travadas no Digital World, transcrevendo tudo em seu caderno de páginas infinitas, o Fairy Tale. Sejam histórias inventadas ou fatos históricos, tudo que é contado atrai os ouvidos desta pequena Digimon, embora ela ao menos conheça sua própria história. Reza uma das lendas mais antigas do Digital World, houve uma batalha travada entre YggDrasil e seus Royal Knights contra um Digimon nascido das trevas, Jabbermon. Este foi selado dentro de um DigiTama, que veio a se tornar Alicemon. Entretanto, não se sabe se esta história é verdadeira, mas ela termina contanto sobre o renascer da besta das trevas, onde apenas um Digimon nascido do poder do Milagre e do Destino, poderá derrotá-lo.
Aparência: Alicemon é semelhante a uma criança de aproximadamente dez anos. Seus cabelos são longos de loiros, sua pele é caucasiana e seus olhos são azuis como safiras. Ela traja um vestido azul com babados brancos, sapatos pretos e altas meias alvas. O que a difere de uma humana normal são dois objetos metálicos que cobrem suas orelhas, lembram vagamento um par de fitas. Sua face sempre expressa alegria. Embaixo do seu braço está o seu caderno, Fairy Tale.
Equipamento:
 - Fairy Tale (フェアリーテイル Fearī Teiru): É um caderno de páginas infinitas, onde estão registradas as mais diversas aventuras escritas por Alicemon, as vezes criadas pela mesma, outras são transcrições da palavra de viajantes. Outro que não sua dona é incapaz de ler o que está escrito, assim como visualizar qualquer página. Sua capa é completamente negra, sem nenhuma inscrição.
Ataques:
 - Lucid Dream (ルシッドドリームRashiddo Dorīmu) - É um golpe de ilusões. Uma fina e leve neblina cobre o alvo, o fazendo dormir profundamente. Enquanto estiver neste estado, ele visualizará, em forma de sonho, as histórias anotadas nas páginas do Fairy Tale. Normalmente o alvo só consegue perceber, e consequentemente, despertar, depois de aproximadamente duas horas.
 - Nursery Rhyme (ナーサリーライム Nāsarī Raimu) - Além de escrever muito, Alicemon adora passar seu tempo desenhando. Este golpe permite que estes desenhos ganhe vidas. Estes amontoados de dados que acabaram de ganhar forma são instáveis, portante são frágeis, um golpe é capaz de desmontar um. Entretanto, são fortes o suficiente para causar uma boa distração. Por vez, este golpe é capaz de invocar cerca de dez a quinze desenhos.
Linha Evolutiva:
YukimiBotamon > Dinahmon > Alicemon > Darcmon > Sanzomon > Venusmon

Nenhum comentário:

Postar um comentário