sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Bunnymon

Bunnymon (バニーモン Banīmon)
Level (Nível): Child (Criança) [成長期 Seichouki Fase de Crescimento]
Type (Tipo): Holy Beast (Fera Sagrada) [聖獣 Seijū]
Attribute (Atributo): Vaccine (Vacina) [ワクチン Wakuchin]
Field (Campo):
 - Virus Busters (Destruidores de Vírus) [ウィルスバスターズ Wirusu Basutāzu]
 - Nature Spirits (Espíritos da Natureza) [ネイチャースピリッツ Neichā Supirittsu]
Etimologia:
Bunnymon - Bunny - White Rabbit
Perfil:
Bunnymon é um Digimon covarde, sempre que fugir é uma opção, será a prioridade. Bastante sistemático, não gosta de ver nada fora do lugar, como objetos em posições irregulares, ajeita e limpa tudo o que for possível, talvez isto seja um dos motivos por entrar em conflitos com Digimons selvagens por invadir seus territórios. Um dia ele recebeu um presente de um Misterioso Digimon Angelical, este o confinou um tesouro divino, o Holy Pointer, um relógio sagrado. Bunnymon desacredita que seja merecedor de tamanho bem, porém o guarda com muito cuidado.
Aparência: Bunnymon é um felpudo coelho branco, entretanto suas vestes o denunciam como Digimon. Traja um cartola e um fraque negros, assim como uma gravata borboleta. Em seu olho direito está um monóculo. Suas patas são todas rosadas, aparentemente não se sujam ou são lavadas com frequência. Não há qualquer impureza em seu corpo. Seus olhos são vermelhos. No bolso de seu fraque carrega uma corrente dourada na qual termina em seu Holy Pointer.
Equipamento:
 - Holy Pointer (ホーリーポインター Hōrī Pointā): É um dos orgulhos de Vulcanusmon. Forjado a partir de um misterioso Digimental e seu acabamento é feito de um Holy Ring, o Holy Pointer é um relógio repleto de energia sagrada. Seu poder é grandioso, ao apertar um botão em sua extremidade superior, o seu usuário é capaz de parar o tempo, e ao girar o mesmo no sentido anti-horário, o relógio fica atrasado, e aos poucos e tempo regride. É um equipamento almejado por qualquer caçador de artefatos misteriosos. 
Ataques:
 - Tic Tac (チックタック Chikku Takku) - Bunnymon usa da primeira propriedade do Holy Pointer, ele pausa o tempo. Apenas ele consegue perceber isto, para qualquer outro referencial tudo permanece o mesmo. A pausa pode durar no máximo trinta segundos, e possui mais dez segundos de delay. 
 - Time Leap (タイムリープ Taimu Rīpu) - Este golpe representa a segunda propriedade mística do Holy Pointer, o salto temporal. Regredindo o tempo, Bunnymon retorna em algumas horas, apenas ele mantém as lembranças do tempo decorrido. Ele pode retornar até no máximo doze horas. Este golpe é usado em prol do perfeccionismo, Bunnymon o usa para não realizar as escolhas erradas.
Linha Evolutiva:
Poyomon > Tokomon > Bunnymon > Turuiemon > Antiramon > Cherubimon (Good)
Poyomon > Tokomon > Bunnymon > Rapidmon (Gold)

Nenhum comentário:

Postar um comentário