quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Jabbermon

Jabbermon (ジャバモン Jyabamon)
Level (Nível): Ultimate (Supremo) [究極体 Kyuukyokutai Corpo Supremo]
Type (Tipo): Demon Beast (Fera Demoníaca) [魔獣 Majū]
Attribute (Atributo): Virus (Vírus) [ウィルス Wirusu]
Field (Campo): 
 - Nature Spirits (Espíritos da Natureza) [ネイチャースピリッツ Neichā Supirittsu]
 - Nightmare Soldiers (Soldados do Pesadelo) [ナイトメアソルジャーズ Naitomea Sorujāzu
 - Dark Area (Área Negra) [ダークエリア Dāku Eria]
 - Dragon's Roar (Rugidos do Dragão) [ドラゴンズロア Doragonzu Roa]
Etimologia:
Jabbermon - Jabberwocky
Perfil: 
A rica mitologia de Underland trás entre suas páginas a história sobre o terrível Jabbermon. Um Digimon criado a partir das trevas condensadas, capaz de destruir toda aquela terra em alguns segundos. A batalha contra ele durou cem dias até que finalmente, YggDrasil e os seus Royal Knights, conseguiram, não derrotá-lo, mas sim, o aprisionar dentro de um DigiTama. O que aconteceu com este é desconhecido, embora vários boatos levam ao fato de agora aquele ovo se tornaria uma jovem Alicemon. Este Digimon não pode ser destruído por maneiras convencionais, apenas ao arrancar sua cabeça de seu pescoço, de qualquer outra forma, sua DigiCore restaura seus dados em instantes. As previsões citam que apenas um Guerreiro Nascido do Milagre e do Destino poderia ser capaz de arrancar a cabeça de Jabbermon, o destruindo por completo.
Aparência:
Jabbermon lembra um enorme dragão de escamas vermelhas rígidas como aço. Duas gigantescas asas emergem de seu dorso, fazem com que sua envergadura seja tão grande quando seu comprimento. Seu pescoço é longo e sinuoso, como a de uma serpente, anda sobra quatro patas terminadas em afiadas garras. Sua longa cauda é, ao final, repleta de espinhos, terminando em um apêndice semelhante a uma clava. Seu rosto é longo, olhos amarelos repletos de ódio e presas afiadas capazes de dilacerar Chrome Digizoid em apenas uma mordida.
Ataques:
 - Tulgey Inferno (タルギーインフェルノ Tarugī Inferuno) - De sua boca e narinas Jabbermon dispara um cone de chamas quentes o suficiente para fundir qualquer metal.
 - Galumphing Thunder (ガラムフィングサンダー Garamufingu Sandā) - Jabbermon brande suas enormes asas e em um enorme clarão de luz, uma tempestade de relâmpagos é direcionada dos céus a terra. 
 - Underland's Last Day (アンダーランズラストデイ Undāranzu Rasuto Dei) - Seu golpe mais poderoso. Jabbermon causa chuvas de chamas e uma enorme tempestade de relâmpagos. É dito que este golpe uma vez destruiu completamente as florestas de Underland, mas tal história é incerta.
Linha Evolutiva:
Zurumon > Pagumon > Tsukaimon > DeviDramon > Mephismon > Jabbermon

Nenhum comentário:

Postar um comentário