quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Hattermon

Hattermon (ハッタモン Hattāmon)
Level (Nível): Perfect (Perfeito) [完全体 Kanzentai Corpo Perfeito]
Type (Tipo): Demon Man (Homem Demônio) [魔人 Majin]
Attribute (Atributo): Data (Dados) [データ Dēta]
Field (Campo):
 - Nature Spirits (Espíritos da Natureza) [ネイチャースピリッツ Neichā Supirittsu]
 - Nightmare Soldiers (Soldados do Pesadelo) [ナイトメアソルジャーズ Naitomea Sorujāzu]
Etimologia:
Hattermon - The Hatter 
Perfil:
Hattermon é insano, e conclui-se que qualquer um que consiga manter um diálogo com ele e ainda assim, compreendê-lo, também é. Suas frases são confusas, incompreensível para qualquer um que não tenha se tornado louco. Por mais que pareça sofisticado, ele gosta de viver nas clareiras das florestas, onde com seus melhores amigos Usagimon e Yamanemon, vivem a tomar chá pelo tempo que ainda apreciarem a bebida. Aliás, este chá tão amado pelo grupo é intragável, é apenas um amontoado de ingredientes misturados a água fervente, muitas vezes até objetos não comestíveis são adicionados a esta mistura. Não se sabe seus objetivos, com quem e contra quem luta, mas muitos Digimons menores tem se convertido para sua filosofia de vida, criando uma legião de seguidores, embora muitos abandonem esta decisão após alguns dias.
Aparência:
Hattermon é semelhante a um ser humano adulto, possui aproximadamente um metro e noventa centímetros de altura. Traja um terno negro, com camisa branca e uma gravata vermelha, esta está torta e mal colocada. Em suas mãos está sempre um pires e uma xícara de inesgotável chá, ambos de porcelana branca. A metade superior de seu rosto, mais especificamente, acima do nariz até o início de seus cabelos (longos, ruivos e desgrenhados), é coberto por uma máscara branca, aberto apenas para mostrar seus dois olhos verdes e brilhantes. Dizem que atrás desta máscara ele esconde sua herança bestial. No topo de sua cabeça está seu orgulho, seu chapéu Mad as a Hat, uma cartola amaçada de cor verde com uma fita roxa, anexada a ele está um pequeno papel, também amassado, escrito "50GB".
Equipamento:
 - Mad as a Hat (マッド・アズ・ア・ハット Maddo azu a Hatto]: Uma cartola de origem duvidosa carregada por Hattermon, possuidora de muitas qualidades e maldições. Aqueles que já aproximaram de seu portador dizem que dela exala um odor muito forte capaz de deixar qualquer um próximo da insanidade. Estes relatos fazem a todos pensar que ele apenas é louco por causa de seu chapéu, e qualquer um que o usar, terá o mesmo destino. Embora ninguém tenha tirado o seu chapéu do dono e ter vivido para contar a história. Mas a sua principal propriedade é que o seu topo pode ser aberto, como uma tampa, e por lá, pela vontade de seu dono, ele pode absorver qualquer coisa ou liberar algo previamente absorvido. Ele normalmente guarda seus dois amigos, Usagimon e Yamanemon, dentro dela. Nenhum dos dois já descreveu como é lá, embora aqueles que já foram vítimas deste aprisionamento dizem ser um lugar onde a insanidade e a loucura reinam.
Ataques:
 - Tea Party (ティパティー Tī Pātī) - Hattermon cria uma onda de choque que afeta a todos que estiverem em um raio de até dez metros de onde o golpe foi usado. Este golpe abusa do dito veneno que o Mad as a Hat possui, todos aqueles que receberam o golpe, além dos ferimentos físicos, irá ficar atordoado mentalmente também. 
 - The Joker Hat (ザジョカーハット Za Jokā Hatto) - O nome dado a principal habilidade do Mad as a Hat. Hattermon abre o topo de seu chapéu, absorvendo tudo ao seu redor com uma enorme força. Ou ao invés disso, invoca seus aliados que anteriormente foram absorvidos. Pelo lado de dentro, este espaço é infinito, é possivelmente uma outra dimensão que tangencia o Digital World pelo Mad as a Hat.
 - Unbirthday Present (アンバースデープレゼント Anbāsudē Purezento) - De seu chapéu Hattermon retira uma caixa de presentes, a mais bela possível, enfeitada e com um pomposo laço. Ele o entrega (ou arremessa, como desejar) para um adversário, ou até mesmo, para um aliado. Assim que esta caixa é aberta, algum conteúdo misterioso é liberado, pode ser exatamente qualquer coisa, um alimento, uma bebida, um veneno, um líquido corrosivo, alguma arma cortante, um brinquedo, exatamente, qualquer coisa. Há um mito que Hattermon possa realmente escolher seu conteúdo e usa de objetos aleatórios apenas para irritar seus oponentes, mas isso é incerto.
Linha Evolutiva:
Punimon > Wanyamon > Yamanemon > Usagimon > Hattermon > Mercurymon

Nenhum comentário:

Postar um comentário